Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for the ‘Beleza’ Category

Mischa 3

A Mischa com certeza inspira fãs do mundo todo de The OC, ela é adapta do estilo boho chic…..

Mischa 4

….então é repleto de botas, couro e o toquezinho pessoal, no dia a dia ela usa muito bota de montaria, calça jeans, saia cintura alta, e muiiita jaqueta de couro.

Mischa 2

Nas festas ela usa couro preto, tanto nos vestidos como nas calças, continua com os blazers………

mischa

……meia calça preta e cintura alta, nos dias mais frios a escolha dela são os cachecóis.

mischa on res

Nos red carpets, ela usa na maioria das vezes vestidos longos e leves, e muitas vezes não abandona seu estilo, usando vestidos floridos ou esse que aparenta ser mais despojado como o da ultima foto.

tiara hippie

Para aderir completamente o estilo dela, tem que investir muiiito em botas ankle boots, que estão presentes em quase todos os look junto com sapatinhos fechados como Mary Jane. O cabelo é ondulado, comprido e com uma franjinha, mas sempre com a tiarinha dela, que para mim é a marca dela, sempre que eu vejo uma eu lembro da Mischa, o make é básico, os olhos verdes bem marcados com lápis preto, blush, e um batonzinho rosa ou nude.

Fotos: Capricho

Read Full Post »

Esse post foi uma sugestão via Twitter da Ninayoshi , Vitória ja tinha falado um pouqinho aqui, mas eu vou detalhar mais.Começando com o iluminador para abrir mais o olhar,  depois de preparar o olho já que as orientais normalmente não tem o côncavo, ou quase não tem, tem uma dicazinha já que quando não tem o côncavo, quando abrir os olhos as sombra quase desaparece, então a dica é a seguinte, marcar bem em cima da pálpebra inferior quase na pálpebra superior com um riscozinho de sombra bem forte, em forma de arco, com sombra marrom escuro, cinza ou preto.

olhos orientais 1

Outra coisa é que normalmente os orientais têm o rosto mais arredondado, é bom usar um tom de sombra mais clara no canto interno dos olhos e outra mais escura no canto externo do olho que suaviza afina mais o rosto, quem tem o rosto fino faz o ao contrario, esfumaçar bem muito a sombra também abre o olhar, e sombras com brilho são aprovadas.

olhos orientais2

O delineador deve ser um traço fino e pode fazer a puxadinha, deve exagerar bem muito no rímel, e no lápis preto ou branco rente aos cílios inferiores.

Aqui são três maquiagens completas que são as minhas favoritas, elas já estão com o zoom ai em cima:

olhos

Read Full Post »

Esse post eu escrevi a um tempão, mas eu não postava porque eu pensava “Quem é que pensa na hora de passar blush? As pessoas simplesmente passam!” Mas já como o blog ta devagar quase parando nessa semana, eu resolvi postar.

face_blush_p

Quando pensei nesse post, em que vou mostrar como usar blush, eu lembrei logo de uma revista boa forma do ano passado que tinha uma matéria chamada Blush Mania e fala sobre tudo que qualquer uma já quis saber sobre.

Um que com certeza esta na lista dos básicos da maquiagem é o blush, todo mundo que dar o tal “ar de saúde”, mas além disso o blush pode dar outros efeitos, vou reproduzir a matéria aqui:

Boa Forma- Abril 2008- Blush Mania

“4 EFEITOS COM O BLUSH:

inocente

Inocente: Dá apenas um rubor como se você estivesse corada. Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto.Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos.Melhores cores: rosa,cereja e pêssego.

fosfisticado

Sofisticado: Ideal para a noite, marca bem as bochechas e ilumina o olhar.O desenho vai da maçã do rosto em direção à orelha.Não aplique o produto próximo ao nariz.Se precisar, tire o excesso com uma esponja com corretivo.Melhores cores: cobre, dourado, e tons de marrom com brilho.

Corretivo:

corretivoCrie uma sombra, causando a impressão de rosto mais fino.Aplique o blush na linha do maxilar, na maçã do rosto até as têmporas e na testa (rente à raiz do cabelo).Se quiser, aplique uma outra cor nas maçãs seguindo o efeito inocente ou sofisticado.Melhores cores: marrom e bege opacos,um tom mais escuro que sua pele.

solar

Solar: Para ganhar uma cor sem ter tomado sol, passe o blush nas bochechas e no nariz de um lado para o outro, como se fosse uma máscara.Não se esqueça da ponta do nariz.São as áreas que ficariam naturalmente queimadas.Melhores cores:terracota,marrom,tons alaranjados,todos sem brilhos.”

E ainda tem essa dica mais comum, que é para harmonizar o blush para cada tipo de rosto:

quadrado

Rosto Quadrado: Aplique o blush em diagonal, exatamente nas maçãs do rosto, não muito próximo ao nariz.

coração

Rosto Coração: Concentre o blush na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Oval

Rosto Oval: Aplique o blush nas maçãs do rosto e espalhe em direção às orelhas.

Longo

Rosto Longo: Aplique o blush no centro das maçãs do rosto e espalhe atravessando a linha média dos olhos em direção ao nariz.

Fonte do texto : Espaço mulher

Read Full Post »

Riri

A própria Vitória me sugeriu esse post, ahahaha, ela mandou eu ir lá no Just Jared para vê o cabelo da Rihanna, ela estava na premier Inglourious Basterds, quando eu olhei o visu dela me lembrei logo do Elvis, mas esse topetinho, está muiito alto, então é mais para Johnny Bravo,com uma pitadinha do Elvis, kkkkkkkkk, Outra coisa ela não exagerou nas pérolas, deixou a roupinha preta básica dela muito show, e o batonzão vermelho e o olho também tão ótimos, só falta acerta no cabelo né colega???

Read Full Post »

Base natura diversas

Essa base eu comprei já faz uns dois meses, acho, mas nunca lembrei de vim aqui escrever uma resenhazinha básica, acho que é porque eu só uso base em festas mesmo, porque no dia-a-dia acho muito pesado, mas vamos a base da Natura.

Achei ela muito boa, a embalagem é prática, não é a com a válvula de aplicação, é a normal mesmo, mas não teve problema nenhum, não cai tudo de uma vez quando passo, então não desperdiça, tem  cobertura muito boa, tive medo na hora de usar a primeira vez porque eu usava uma base da ADCOS, quando eu começava a suar a base derretia todinha, dava ódio! Mas quando eu usei eu fiquei meio aflita e ficava o tempo todo me olhando no espelho para ver se tinha acontecido alguma coisa, nunca derreteu, graças a Deus. Só que uma vez tentei passar com os dedos, mas o aspecto ficou meio pesado na minha opinião, então deu uma melhorada quando usei com uma esponjinha de um pó que acabou, mas já encomendei o pincel da MAC 190, e estou ansiosa para ver como fica com ele.Gostei bastante talvez um problema seja o preço  R$51,00 para 30ml, bem azedinho, a base da boticário vem com 35ml , e custa R$36,00, talvez o que mais encareça seja a embalagem, que é um potinho todo bonitinho, em quanto o da  O Boticário é uma bisnaga de plástico.

Bom, dei 3 estrelinhas e meia, é tão difícil colocar estrelinhas nos produtos, tirei uma pelo preço, e metade da outra por ela ser meio pesada, mas eu tenho esperança que com o pincel melhore a cobertura.

Read Full Post »

laura mercier

Gente, de repente na internet a gente começa a ver uma coisa se repetindo muito, aí a gente fica com aquilo na cabeça, ultimamente estou com o corretivo de uma marca que nunca tinha ouvido falar antes, Laura Mercier, que pelo que eu já vi, é uma marca bem boa, começou nessa matéria so bre maquiagens que as modelos não vivem sem e depois nesse post do Dia de Beaute. Então eu pensei, nossa, deve ser realmente bom, porque imagine como as modelos devem conhecer muuuitas maquiagens, então elas com certeza devem saber qual é a melhor, além dele ter saindo na InStyle como melhor corretivo. Pois é, mas eu achei ele meio carinho, na Sephora 28 dólares, comparando com o Studio Finish da MAC, esse é quase o dobro do preço. Fica a dica, pra quem está em busca do corretivo perfeito. O nome do produto é Secret Camouflage.

R$ 67,50 no StrawberryNet com frete grátis.

Read Full Post »

Eu sei, eu sei, já está um pouco out o esmalte chanel, mas sabe.. faz um tempããão que eu produzi esse shanéu gatésemo super parecido , nunca tinha pintado, quando eu digamos assim, “pintei” (porque só pintei uma mão e ficou uma coisa móóinto gatxenha) tirei um dia depois, não aguentei aquela coisa lendja na minha mão, ai pintei de novo hoje e ficou bem lindinho. Só sei que no dia que encontrei o verde-palmeira (colorama) na farmácia fiquei looouca, até escondi pra ninguem pegar hahahaha (sou super pocessiva!!). Bom ai, no auge do esmalte chanel,  descobri que dava pra fazer um mix com o pétala branca – também colorama.
Boom, naquela época nao dava pra fazer o post que tava sem câmera, até tentei uma vez mas nem rolou, entãão tô postanto hoje aqui pra vocês verem como é tuti.

esmalte shanélNa foto: na esquerda o verde-palmeira, no meio o potinho de La Pogee com o shanéu, e na direita o pétala branca.

Então, para fazer esse shanél lindinho, coloque um pouco do verde palmeira em um potinho de esmatel vazio, e um pouco mais do quanto você botou de verde de pétala branca, de início eu pensei que ele não ia misturar, mas tinha misturado, só na frente que nao dava pra ver que tinha misturado, parecia que tava separado mas não tava, e cuidado para não botar demais do verde ou do branco ! Nem sei como o meu deu certo foi o chute mesmo , hahahaha.

Read Full Post »

Older Posts »