Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for the ‘Maquiagem’ Category

  Já como csou fanáática por maquiagem colorida, mas não uso constantemente resolvi postar sobre as minhas aquisições coloridas. Primeiro vou falar dos rímeis,  eu tenho dois, um azul da Contém 1g e outro violeta da Elke.

rímel lilás elke
   O da Elke eu achei uma porcaria, quando comprei fiquei toda animadinha pensando que ia ser aquele espetááculo! Mas nem foi, quando eu passei quase nao dava pra ver nada, ai quando eu pisco borra tudo e parece que eu levei um soco, ai outro dia passei e esperei um tempo sem piscar e passei da raiz até as pontas, ele até que ficou mas quando eu pisquei meu olho ficou rosa, mas dava para usar, é bem descreto, mas eu acho que usar como delineador deve ficar legal.

 

rímel azul contém1g

Já o da Contém 1g, amei amei amei, super lindo um azul turquesa perfeitoo! Comprei porque quando vi uma amiga minha uzando um azul da Dior que não fica tãão azul assim mas é um azul lindinho e descreto, eu me apaixonei ai entre o da Avon e Contém 1g , prefiro Contém 1g, adorei o resultado além dar cor aos cílios ele da volume e alonga! E deve ficar legal como delineador também.

                                                                                          

Anúncios

Read Full Post »

Fiz um post sobre o estilo da personagem Leinha bem no iniciozinho do blog, mas realmente eu me esqueci de falar sobre a maquiagem dela, agora que a leitora Ju Carvalho pediu lóóóógico que eu não vou deixar de atender,  vou comentar sobre a maquiagem da personagem que é bem simples e fácil de fazer.

Leinhamake-up

Tudo começa pela base, depois o pó e vem o pó brozeador, que passam na testa e puxa pelo o lado do rosto até a bochecha, nela também tem o blush rosa escuro, nada muito Barbie, nos lábios um batom com de boca, sem gloss, bem discreto, os olhos são marcado por um lápis de olho e um rímel preto, e outra coisa que nunca tinha notado e fui perceber agora vendo as fotos, ela usa um delineador BEM discreto, com uma puxadinha BEM pequenininha.

Maquiagem Leinha:

make-up leinha

1-Base Natura Diversas;

2- Pó MAC Foundation Studio Fix Power;

3-Pó Bronzeador Avon;

4-Blush cor 1 da Vult;

5-Batom cor de Boca L’oreal;

6-Delineador em Gel Fluidline MAC;

7- Lápis preto Kajal da O Boticário;

8- Rímel Carbon Black Telescopic da L’oreal.

OBS: É bom lembrar, que os produtos que eu coloquei ai não são os que realmente usam na atriz, mas uns que eu conheço e sei que são bons.

Read Full Post »

Gentee, eu tava mexendo na minha coleção de GLOSS um dia desses  ai vi a matéria sobre maquiagem para peles negras, supeer legal então resolvi mostrar a maquiagem ideal para cada tipo de pele, dando ênfase na pele negra.

Negras:

Vocês que tem pele negra podem brincar com as cores quentes e abusar de tudo que reluz, como o cobre e o dourado. Mas cuidado na hora de escolher a base e o pó, para não deixar sua pele acinzentada ou muito preta. Para a maquiagem comece aplicando o corretivo nas olheiras e manchas, para escolher o tom do corretivo, escolha em tons marrom escuro, depois passe uma leve camada de pó ou base.

Para os olhos como eu disse, invista nas cores cintilantes, que iluminam os olhos, dourado e cobre. O lilás e o ameixa são óótima opções, e também alguns tons de verde mais para o oliva. Não use tons de cinza eles não se destacam na sua pele, aposte no delineador ele marca bem os olhos, use-o com uma sombra em tom pastel cintilante durante o dia e uma que chame mais atenção à noite.

Para vocês o ideal é usar um blush marrom escuro ou marrom café. Se quiser dar um tom saudável a pele, o cor-de-rosa queimado e o terracota são boas opções, evite cores como salmão, pêssego e alaranjados.

Nos lábios as cores que ficam melhor são os vermelhos queimados e o ameixa. Para o verão, o gloss dá um ótimo acabamento nos lábios, já no inverno, uma boca opaca combina melhor com a estação.

make para negras

Ruivas: Use as sombras nos tons azul marinho, verde oliva e marrom, não esqueçam, as sombras rosadas e vermelhas não ficam legais porque a tendência da sua pele já é rosada. Escolha o batom nas cores coral, laranja e vermelho, e o blush nas cores laranjado e pêssego.

Loiras: Destaque os olhos para que eles fiquem intensos e marcados, atenção, não use sombra azul celeste, vai te deixar com cara de velha, o batom, qualquer um fica bom, mas o blush opte pelos rosados ou pêssego.

Orientais: Destaque os olhos passando sombra esfumaçada no côcavo, marcando a dobra da pálpebra por uma sombra mais escura, como os olhos são pequenos passe lápis branco na cartilagem, use sombras nos tons amarelos, escolha blush marrom ou dourado, pois afinam o rosto.

Orientais, Loiras, Ruivas.

Read Full Post »

Bem, hoje em dia se pode mudar tudo, mas uma coisa que eu acho que mudar não da certo é olho, cada um nasce com o seu e pronto. Você pode botar lente mas é temporário, uma hora saí, pode fazer plástica mas só pra retocar, bem pelo menos até hoje não conheço ninguém que alterou o formato do seu olho. Então o que eu quero dizer é que a gente tem que se conformar com nosso olho seja preto, grande, bicolor, azul, junto, separado e aprender a realça-lo. Isso daqui dá vários posts, prometo que falo deles depois, mas por enquanto vamos aprender a realçar a nossa cor de olho. Vi essa matéria na Teen Vogue, traduzi e ilustrei para vocês.

verdes

Bem moças que foram privilegiadas com olhos verdes, vocês não precisam fazer nada pra realçar o olhar, mas se mesmo assim quiserem, vamos lá. A maquiadora Joanna Schlip sugere usar sombras roxas e com cor de ameixa para chamar atenção a íris, e também sugere usar lápis verde na linha d’agua, mas eu imagino que também fique legal do jeito da primeira foto, em cima, como delineador.

azuis

Quem nasceu com olhos azuis  (lindo demais também) deve apelar para as sombras douradas, como nas duas primeiras fotos, eu acho que dá um contraste bem legal, chama bastante atenção. Segunda a maquiadora você também pode optar pelo delineador preto, cinza e chumbo. Ou fazer como a dica dos olhos verdes passar lápis azul na linha d’água, como nossa amiga (a íntima) Taylor Swift, que por sinal conhece muito bem as técnicas de valorizar seu olhos, que pra mim são sua marca registrada, depois do cabelo é claro.

castanhosE agora os olhos castanhos, que assim como eu muitos morrem de inveja das amigas azuis e verdes. Mas ainda assim temos olhos bastantes bonitos, olhem os olhos das modelos aí pra compravar. Mas pra compensar nossos pretinhos básicos não precisam de muita coisa para realçar, segundo a maquiadora nossos olhos realçam com dourados, pinks, cores suaves só pra dar de exemplo. Mas ela destacou as sombras marrom, vinho e ameixa que mesmo sendo parecida com nossa cor se destacam. Ou seja olhos escuros combinam com vários tipos de sombra, pode usar a vontade.

Bem gente é isso aí. Prometo que depois faço um post para quem tem olho junto, caído, grande, pequeno etc.

Read Full Post »

Presentinhos

Segunda Feira foi meu aniversário ( parabéns para mim…ahahahaha) mas a festa foi na sexta, o que importa além da presença dos amigos na festa, e a alegria de estar celebrando mais um ano da minha vida (aff que papo de mãe), é lógico os presentinhos.Em primeiro lugar eu amei todos, não teve umzinho que eu não tenha gostado, mas aqui só vou mostrar os que são do nosso interesse, as maquiagens, uhuuu!!

 

Não pensava que ia ganhar tanta maquiagem viu?? Mas ganhei não tenho nada para reclamar e sinceramente amei todas!!!!!!!!!!!!

Vamos começar

MAC:


Kitzinho lindo de pincéis da MAC, mais duas bolsinhas :

Ai é tudo tão lindinho, tão vermelhinho tão da MAC que dá pena de usar, rsrsrsrs, mas não se preocupem não, que eu não vou deixar nada para as traças comerem.

Os pincéis são:

1-MAC 129: Para pó e blush, tão fofinho tão macio….

2-MAC 219:Esse é o pincel lápis, ele é ideal para maquiar o côncavo.

3-MAC 266: Para passar delineado;

4-MAC 316: Para passar batom

5-MAC 239: Para passar sombra.

Natura:


1-Rímel preto – Natura Aquarela: Usei ontem, gostei, deixou os cílios bem arrumadinhos e não me deixou com 3 cílios, ahahahaha.Até agora o único problema é que não é aprova d’água, mas nada de mais né?

2-Batom Natura Aquarela – cor 17:

 

A cor é linda, é um rosa bem fofo com brilhinhos.

3-Blush em pó duo mosaico Amanhecer-Natura Faces: Não ficou muito bonito na minha pele usando como blush, mas eu adorei porque dar para usar a cor clarinha como iluminador e a mais escura como bronzeador.

4-Sombra em pó trio mosaico Flores-Natura faces:

 

As cores são meigas um branquinho, um marronzinho e um rosinha. A foto segue o mesmo modelo da de Madalena, em cima normal e em baixo com o potencializador. Achei as cores lindas, só o branco que tem que usar com o potencializador para realmente ficar legal, às outras aparecem, bem clarinhas mais aparecem.

5-Duo lápis natura aquarela-cor 4: Tão lindinho,e clarinho, não gosto muito de usar lápis de boca, mas esse dá para usar como batom, as cores são lindas tanto o roxinho para os olhos quantar o rosinha para os lábios, ah e Madalena já falou sobre ele aqui.

O Boticário:


1-Kit básico de maquiagem Capricho Cores: Ameiii básico mesmo, cabe  tudinho dentro de um bolsinha, e falando nisso ele vem com essa bolsa liiiiiinda, que dá para usar numa boa em uma festa, amei.O kit vem com:

-Bolsa Preta;

-Rímel preto: Ainda não usei, mas esse é a prova d’água e serve para alongar os cílios.

-Sombra iluminadora: Linda, esqueci de tirar foto, mas quando eu usar eu posto a foto aqui.

-Lápis para olho preto: Muito bom, risca bem direitinho.

-Brilho labial: A cor é lindinha, um marrom que fica lindo nos lábios.

2-Blush em pó capricho e pó facial antibrilho:

 

As cores são lindas e tudo, mas tem duas coisas que eu não gostei, a primeira é que só tem uma cor tanto do pó quanto do blush, em tão corre o risco de não ser a sua e você ficar ou toscamente bronzeada ou pálida, a cor do blush é um rosa lindo e básico, mas deveria ter mais opções para agradar a todos né?

E outra coisa é a embalagem NADA prática, é uma dificuldade, esse povo acha que fazer essa embalagem com furinho (não sei se dar para ver na foto) mas a embalagem é assim, tem uma tampa, ai você abre, ai tem uma outra tampa ai você  puxa e fica segurando porque é pregada, e tem outra toda furadinha que é por onde vai sair o pózinho, eles fazem isso para não correr o risco de quebrar, mas não ajuda em nada ok? Tirando isso, a cor do blush é linda, um rosinha fofo, e graças a Deus a cor do pó é a minha cor, ahahahaha.

3-Mini Lápis Azul com glitter Caprico cores: Haja capricho em?? Madalena falou ontem dele aqui, como ela disse, esse lápis é lindo, muito fofo com esse brilhinhos, adorei, eu já tinha visto na loja no dia que Madalena foi comprar o dela, depois desse azulzinho eu também achei o roxo e o prata lindos……estão na listinha.

4-Potencializador de sombras: É realmente muito útil, deixa toda e qualquer sombra em pó mais bonita.

L’oreal:


1-Rímel Telescopic: É óooootimo,  eu já conhecia por Madalena a eficiência desse rímel e adorei ter ganhado, o único problema dele é que não é a prova d’agua mas deixa os cílios gigantes, fica muito lindo, é realmente muito bom.

2-Gloss Glam Shine: é bonitinho um rosa bem básico e brilhoso e tem até um cheirinho bom.

Natália

P.S: Essa coisinha, colorida e brilhante que aparece em algumas fotos, é um abajur lindoo da O Boticário, que veio no Kit capricho Day and Night, é tão lindo, é um coração que fica mudando de cor, eu fico hipnotizada olhando,ahahahhah.

Read Full Post »

makeazul 001

Gente, já deu pra perceber que eu adoro um lápis colorido, então passeando pela Boticário para conhecer a nova linha capricho (acho muito fofa, adoro) vi o lápis azul com brilhinho, não resisti e comprei, mesmo já tendo um, mas gente esse é com brilho, né, muuuda tudo. Então, pra vocês entenderem melhor porque eu comprei, aí vai uns swatches.

makeazul 002 makeazul 003

Lindo né, também tem uma versão roxinha bem fofa.

Atualizando: Custa 11,90 cada.

Read Full Post »

gloss imaginarium

Gente, ontem fui na Imaginarium, aí olhando as fofuras da loja me deparo com os gloss (qual é o plural de gloss em?) da loja, gente que fofura, tem de menta, chocolate e tutti frutti. Fofos eles são, mas o cheiro, erghh, muito seboso, o de chocolate parece Todynho vencido, horrível, o de tutti frutti não é bom, mas o de menta, gente que delícia, olhe que eu nem sou muito de gloss, porque pra mim são todos muito parecidos, mas quem resiste a um gloss de menta. Não comprei mas tá na lista. Ah, pra quem quiser custa 12, 90.

Read Full Post »

« Newer Posts - Older Posts »