Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for 23 de Julho, 2009

Riri

A própria Vitória me sugeriu esse post, ahahaha, ela mandou eu ir lá no Just Jared para vê o cabelo da Rihanna, ela estava na premier Inglourious Basterds, quando eu olhei o visu dela me lembrei logo do Elvis, mas esse topetinho, está muiito alto, então é mais para Johnny Bravo,com uma pitadinha do Elvis, kkkkkkkkk, Outra coisa ela não exagerou nas pérolas, deixou a roupinha preta básica dela muito show, e o batonzão vermelho e o olho também tão ótimos, só falta acerta no cabelo né colega???

Read Full Post »

Base natura diversas

Essa base eu comprei já faz uns dois meses, acho, mas nunca lembrei de vim aqui escrever uma resenhazinha básica, acho que é porque eu só uso base em festas mesmo, porque no dia-a-dia acho muito pesado, mas vamos a base da Natura.

Achei ela muito boa, a embalagem é prática, não é a com a válvula de aplicação, é a normal mesmo, mas não teve problema nenhum, não cai tudo de uma vez quando passo, então não desperdiça, tem  cobertura muito boa, tive medo na hora de usar a primeira vez porque eu usava uma base da ADCOS, quando eu começava a suar a base derretia todinha, dava ódio! Mas quando eu usei eu fiquei meio aflita e ficava o tempo todo me olhando no espelho para ver se tinha acontecido alguma coisa, nunca derreteu, graças a Deus. Só que uma vez tentei passar com os dedos, mas o aspecto ficou meio pesado na minha opinião, então deu uma melhorada quando usei com uma esponjinha de um pó que acabou, mas já encomendei o pincel da MAC 190, e estou ansiosa para ver como fica com ele.Gostei bastante talvez um problema seja o preço  R$51,00 para 30ml, bem azedinho, a base da boticário vem com 35ml , e custa R$36,00, talvez o que mais encareça seja a embalagem, que é um potinho todo bonitinho, em quanto o da  O Boticário é uma bisnaga de plástico.

Bom, dei 3 estrelinhas e meia, é tão difícil colocar estrelinhas nos produtos, tirei uma pelo preço, e metade da outra por ela ser meio pesada, mas eu tenho esperança que com o pincel melhore a cobertura.

Read Full Post »